Quem sou eu

Minha foto
Estilista autodidata. Dedicada há 18 anos em lingerie. MBA em marketing pela FGV, especializada em Criação de Imagem e Styling em Moda pelo Centro Universitário Senac -SP, Graduada em Design de Moda pela Faculdade Católica do Ceará. O que espero é fazer o melhor que eu puder, sobretudo, se for também em lingerie.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Campanha Primavera Verão 2012 da Valisere


A Coleção Spring Summer da Valisere está linda, delicada, sensual, na realidade está bem sensual, mas não é qualquer sensual, é... Refinado... Sofisticado... É visívelmente confortável, tem um quê de construção e desconstrução que me fez amar. Em dadas imagens tenho a sensação que ela está se contruindo para seduzir, em outras que ela está se despindo para si.
O movimento, a escolha da luz, o tratamento, a interpretação que modelo e fotográfo deram para imagem me encantou. Ficou tão poético quanto um ballet, com a sensualidade e a observação de alma feminina. Não vi Voyeurismo, vi sensibilidade. Uma miscelânia de La Perla e Lise Charmel, e o resultado ficou lindo...









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores