Quem sou eu

Minha foto
Estilista autodidata. Dedicada há 18 anos em lingerie. MBA em marketing pela FGV, especializada em Criação de Imagem e Styling em Moda pelo Centro Universitário Senac -SP, Graduada em Design de Moda pela Faculdade Católica do Ceará. O que espero é fazer o melhor que eu puder, sobretudo, se for também em lingerie.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Mode City Paris 2010


Entre os dias 4.5.6 setembro 2010 foi realizada em Paris no Expo - Porte de Versailles - Pav.4 a Mode City, feira mundial de comércio líder em moda praia, lingerie. Evento consolidado no setor que todos os anos, incita a curiosidade e a criatividade, revelando a nova moda praia e lingerie criações de verão pelas maiores marcas internacionais.

A Mode City revelou ainda as tendências com uma infinidade de eventos chave:

O desfile de lingerie e o defile de praia

Mode City vai para fora ... Pela primeira vez, a Mode City apresenta a sua mostra da passarela no terraço da feira de eventos! Novos tempos, um novo lugar ... um novo conceito de moda!
É a oportunidade para os compradores escolher o próximo "must have" e apresentar os produtos em suas vitrines e lojas.
Para a inspiração de estilistas, ver as próximas tendências e criar novas coleções.

O verão 2011 tendências traduzido por Mode City foi colocado em exposição em um ambiente aquático: a água como uma fonte de inspiração para a energização de banho e como uma inspiração relaxante para lingerie. Peças de várias marcas foram escolhidas de forma a refletir as tendências da estação.


The Bubble The Trends forum - A bolha o fórum de tendências

Bubbles
O novo Fórum de Tendências, o foco em jovens designers!
Trabalhar e relaxar neste novo espaço concebido como uma onda suave. Lingerie e roupas de banho por jovens designers, um bar de água, barra de fragrância, e uma zona de relaxamento ... esta zona importante nos dava uma pausa calma, para parar, se inspirar, relaxar, pensar ... e sentir como se você estivesse longe da atividade da feira.

Fragrance bar
Dando uma lufada de oxigênio e perfumes, uma garantia de relaxamento e revitalização. Descobrir um mundo do bem-estar!

Bubble bar
Reabastecer-se na base de suco orgânico: bebidas saudáveis enriquecidas com oxigênio! Era a pediada e o bar era livre o dia todo.

Na minha mera opnião sob o tema “Água”, o Mode City de Paris abriu as portas para o mercado reduzida (até consequência de toda a crise na Europa), mas objetiva, com instalações interessantes, peças flutuantes, águas vivas em tecido e luz, além de fórum de tendências para apreciação de um público tão cosmopolitano quanto a própria Paris, público esse que teve a oportunidade de conferir a criatividade e o glamour, além das grandes marcas e lingeries não só francesas, mas internacionais como um todo, que se fizeram presentes no parque de exposição.

Com classe, elegância e muita econômia foi possível constatar formas, cores, textura, ambientações e como expor produtos de maneira objetiva com soluções simples sem perder o refinamento.

A moda praia que não tinha como ficar de fora e contou com a exposição de várias marcas brasileiras, que se destaca entre as outras por suas cores vivas e o estilo tipicamente tropical brasileiro.

No desfile oficial a palavra para descrever foi PERFEIÇÃO!... simplicidade, mas perfeição também. A harmonia das cores e o desenrolar do tema foram uma constante, miscelânea de produto, tema e marcas, a decoração ÁGUA... Que formava palavras, formas, som, clima em um desfile onde teatralidade e realidade de misturavam de forma harmônica e se fazia um capítulo à parte, tudo finalizado por uma campanha magnífica que contempla os 50 anos da marca PARAH, que fechou os desfiles de lingerie e praia com peças sofisticadas em um protesto à poluição das águas, em um styling que mesclava luxo e lama (simbolizando petróleo).

Além disso, o lançamento das matérias-primas na interfeliére também estava expondo o que está por vir para as próximas estações.

Muito mais se tem a falar da feira de paris, mas só posso falar do que vi, do que vivi e do que senti, no mais é só conferir nos reports e sites de pesquisa.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores